quarta-feira, 27 de março de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (quarta edição) - FRASES!



O tema de hoje, na nossa BC, é: "Quais as cinco frases que mais lhe inspiram (ou inspiraram)?" E há tantas delas... o que é maravilhoso! Mas já que é pra falar só de cinco, escolhi algumas que me acompanham...e outras que chegaram recentemente!


1 - Uma frase que está sempre comigo faz parte da música do Gonzaguinha, Caminhos do Coração.
Pra mim, a letra diz tudo e mais um pouco! (Letra aqui // MÚSICA/VÍDEO: Aqui).

"... E entendi que se depende sempre de tanta muita diferente gente

Toda pessoa sempre é a marca das lições diárias
de outras tantas pessoas..."



2 - Gosto muito desta frase do Kenneth Cole que encontrei na revista (Vogue/Março 2012).
Comentei dela AQUI.

"A maneira como você enxerga o mundo
depende de como você olha."



3 - Tantos são os filmes - e diálogos - que me tocam e me dão inspiração.
A frase abaixo (do filme ‘The Mighty Macs’)  é uma delas!

“Tenha a coragem de seguir o seu sonho.
Este é o seu presente pro Mundo.”



4 - Esta também, desde que descobri, segue comigo (autor William Shedd):

"Um navio, no porto, está seguro.
Mas não foi pra isto que foi feito o navio."



 5 - E recentemente ouvi algo simples, mas que achei tão bonito. Semana passada eu estava vendo uma entrevista com a Cindy Crawford, na qual ela falava sobre "multitasking" (fazer múltiplas tarefas ao mesmo tempo) e sobre a relação com os filhos. Ela disse que desliga o telefone, se disconecta, porque...

 "... não dá pra multitask PRESENÇA." 



 ***

E as suas frases, quais são?




Pra participar é só:
- criar um post sobre o tema;
- no post criado, colocar o banner (acima) da BC/Link Up Party;
- vir aqui no blog deixar o link do seu post!

11 comentários:

  1. Adorei tuas frases, lindas, bem escolhidas, boas companheiras. beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. vim deseja um belo dia tudo de bom pra vc vim convidar pra vc conhecer meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne,
    Linda, obrigada pelo seu carinhoso comentário... adorei!
    Achei as frases q escolheu, com imenso significado. E a Cindy Crawford está bem certa: às vezes é necessário estar "mode off".
    Bjk.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas frases. Bem inspiradoras mesmo. Tô participando novamente da sua blogagem! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Adorei participar dessa tag, parabéns...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Etienne, as frases que vc escolheu são mt legais e realmente não dá pra multitask presença, rs. Adorei!
    Aproveito para lhe desejar uma feliz e abençoada Páscoa pra vc e td família! Devido as atividades da Semana Santa ficarei fora da blogosfera e só retornarei na segunda-feira!
    Bjsss querida, fique com Deus! :))
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Estou conhecendo muitas frases marcantes nesta BC, e as tuas dentre elas, Etienne, com destaque para o poeta Gonzaguinha.
    Gostei muito de participar, viu?
    Uma linda semana.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Adorei as frases!

    Estou participando!!! http://comprinhaseafins.blogspot.com.br/2013/03/blogagem-coletiva-quais-as-cinco-frases.html

    Bjinhox

    ResponderExcluir
  9. que lindas e a do navio me tocou profundamente, rsrsrsrsr.
    Eu "prendo" demais meu filho de 8 anos, ele ainda reclama comigo que eu não deixo ele fazer nada, mas o meu medo é mais forte. Preciso respeitar e entender que filho é do mundo e não nosso né? Já anotei e vou ler diariamente pra deixar o barco navegar. rsrsrsrsrrss
    Bjs e vou me programar pra começar a participar, eu amo uma Blogagem Coletiva, rsrsrsrs.
    Ju CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  10. Oi Etienne!Gostei muito das suas frases e essa do Gonzaguinha é uma musica que adoro tb!Minha participação já está aqui!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. .



    Tudo aqui é tão gostoso,
    tão bonito que não dá vontade
    de ir embora.

    Feliz Páscoa.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir