terça-feira, 30 de abril de 2013

SEGUE O CÉU


A querida Ana Virgínia passou aqui no blog e me convidou (aqui) pra participar do desafio fotográfico do blog Fotos de Quinta! (Detalhes aqui.) Eu poderia ter utilizado a foto dos meus pés apontando pra praia que tenho ali à esquerda/sidebar, mas achei que não seria desafio nenhum - pra mim! Tirei outra no final de semana e... segue abaixo o que eu escrevi! (Obrigada pelo convite, AnaVi.)





Agora eu vejo
O Azul do céu e o Rosa das flores
Mais tarde, o Verde das folhas
Às vezes o Branco das nuvens
Às vezes chuva

Agora eu vejo o Sol,
Os passarinhos
Mais tarde as Estrelas, a Lua
Às vezes cometas, às vezes trovão
Às vezes avião

O céu é o limite...
De quê? De quem?
Ou não.

O céu segue sem limites
Além dos meus olhos
Além dos meus dedos
Além dos meus pés...


7 comentários:

  1. Que linda foto.
    Obrigada por sua participação.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  2. Que linda a tua participação! A foto e o poema estão incríveis.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne, além de excelente fotógrafa vc escreve mt bem! Parabéns pela sua participação! :))
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Etienne,que linda sua poesia!A foto ficou uma graça!Parabéns pela participação!bjs,

    ResponderExcluir
  5. A foto e os versos são lindos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Oi Etiene.

    Olá .
    Já está aberta a votação do desafio fotográfico do mês de abril.
    Estou meio atrasadinha com essa votação =)

    Acesse o link: http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

    Escolha duas fotos favoritas e deixe comentário no mesmo link.

    Você pode votar até o dia 20 de junho.

    Abraço

    Anavi

    ResponderExcluir