quarta-feira, 19 de junho de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 15 ) - As cores


Esta semana, na nossa BC, estamos celebrando as cores! Elas que estão por toda parte, em todos os lugares... Elas que alegram os nosso olhos e fazem o mundo ficar melhor e mais bonito! E aquela listinha? Eu completei com o que me veio à cabeça, assim:

Branco - paz, calma, o quieto; o claro, o limpo.
Amarelo - Energia, alegria.
Laranja - Pôr do Sol.
Vermelho - Atenção; tensão.
Rosa - Romance, carinho, doçura, conforto.
Azul - Azul claro me encanta, me lembra o céu e o oceano!
Verde - Natureza, floresta; água de piscina...
Roxo - Tulipas, Halloween e beterraba (rsrs).
Preto - Fechado, escuro.
Marrom - A terra, o barro.
Cinza - Cinza clarinho, na parede, até relaxa...
mas eu também me lembro de 
dia nublado, de chuva.
A cor que eu mais gosto? AZUL!!!

E celebrando as cores do mundo encantado das crianças... marido ganhou um cartão todo lindo, que o nosso menino preparou especialmente pra ele (presentinho do Dia dos Pais que, por aqui, foi no domingo) - e que veio com a mãozinha dele impressa em azul! Uma fofura.


***
E toda semana a querida Anne Lieri celebra as cores!
Para participar da SEMANA COLORIDA do blog
A Menina Voadora é só clicar AQUI!



***


E vocês? No que pensaram?


Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

13 comentários:

  1. Etienne,

    E como não amar as cores, se elas dão vida aos nossos dias!
    Gosto muito dessa blogagem, e quando tiver mais tempo, vou tentar participar.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  2. O AZUL é lindo mesmo e imagino a mãozinha azul.Teu marido deve ter ficado todo bobo... Lindo aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Etienne, adorei o tema da BC de hoje! Eu sempre tento participar mais nunca consigo montar o post a tempo...rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Etienne,
    tua Bc está muito convidativa pra mim,mas estamos vivendo um momento marcante no país, como vc deve estar acompanhando pelos noticiários.A mobilização é emblemática e os incentivos devem ser também, pois finalmente o povo acordou para os descalabros do governo que só têm se avolumado nas últimas décadas e estrangulado o bem estar social(o que é isso?).Então, eu ainda pretendo deixar meu post de apoio lá no blog.
    Qualquer mudança eu te aviso.
    Parabéns pelas BCs.
    Bom dia aí.
    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Etienne! Viva as cores e a criatividade! Arte de criança então, vale demais! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne,
    Vi o tema desta semana e lembrei de um trabalho na época da faculdade sobre propaganda subliminar usando cores. E olha, o negócio funciona!
    Esqueci de mencionar no meu post sobre a minha cor favorita. Como vc, eu também gosto do azul em seus vários tons.
    Linda continuação de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Etienne!Eu adorei o seu post,principalmente porque adoro cores,não sei se o mundo seria tão bonito sem elas!Obrigada por falar da semana colorida por aqui tb.Bjs e lindos dias coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Etienne
    Hoje estou tendo que ter toda atenção na minha tensão... assim que to "vermelha"...rs...
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Etienne, mais uma vez obrigada por nos permitir postar em cima de seus temas. Este trabalho em BC é a maior prova de que "cada cabeça uma sentença". Em vários post tive a sensação do: "puxa...como não pensei nisso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Uhhh... demorei, mas cheguei! rs
    E obrigada pela msg de carinho, sobre meu niver, viu! Amei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Etienne, a minha cor preferida é o azul! Amo, amo e amo!
    Bela postagem sobre as cores! Com certeza o meu dia vai ficar mais colorido apesar das nuvens pesadas cinzentas que andam "pintando" o céu por aqui, mas cinza tbm é uma cor, né?! rsrs
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal, dispondo as cores, dando a elas, funções. E a minha preferida também é azul. parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda!!!
    Passei só para dizer um oi....Correndo muito para o fechamento do semestre...Semana que vem volto a participar das BCs.
    Beijinhos e um lindo final de semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir