segunda-feira, 8 de julho de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 18)


Há momentos, situações, que fazem a gente sorrir! Pela beleza, pela surpresa...
Semana passada, por exemplo, eu estava dirigindo o meu carro, na auto-estrada, quando notei que tudo (lá fora) estava tão calmo - cada motorista seguindo o seu caminho - e tudo o que eu ouvia era a música que tocava no rádio, a qual eu curtia e acompanhava. A leveza do momento me fez sorrir! 

E decidi fazer deste o NOVO tema da nossa BC de quarta-feira:
"Cite três momentos ou situações que fazem/fizeram você sorrir!"


Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog (próxima edição: 10/07/13) e deixar o link do seu post!

Até lá...
Uma feliz segunda-feira para todos!


(Post programado)

7 comentários:

  1. Boa tarde e uma semana feliz pra vc
    Bjuss com carinho
    Rita@@@@

    ResponderExcluir
  2. Oi Etienne, gostei do tema, quero me lembrar de participar.
    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vim te visitar e cá encontro proposta de listar momentos que nos fizeram sorrir.
    Eu sorrio muito, desde ver um arco-íris no céu, uma criança rindo para mim no colo da mãe na fila do mercado, ou ao ver a carinha de alegria de alguém que não vejo a muito tempo, ou para quem levei um presente , que ficou feliz de me ver, mesmo tendo me visto a pouco tempo.
    Sorrio para o motorista do ônibus, para o moço e a moça da padaria.
    Sorri muito no dia de meu casamento, em todas as fotos eu estou sorrido, meu marido chorou, foi muito parceiro eu diria ,noiva chorando estraga a maquiagem.
    Enfim, vou parar por aqui para não virar um livro de sorrisos.

    Que tal um álbum de fotos assim?
    Temos os de aniversários, casamento, viagens...
    Que tal um só de sorrisos?
    Beijos, abraços e mtos sorrisos para seu dia e sua vida :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Etienne!Mais um tema bem legal!Vou me inspirar e participar!bjs,

    ResponderExcluir
  5. ou participar!!!
    Boa semana para tí
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir