quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 22) - Entrevista Coletiva!




Hello, cupcakes! Hoje, na nossa BC, iremos participar de uma "entrevista coletiva", respondendo à três perguntinhas! Aqui vão elas:

1 - Antes do blog, depois do blog... Mudou alguma coisa? 
Antes do blog, eu passava bem menos tempo na internet. Lia jornais, revistas, e só. Depois que comecei a ler blogs, a escrever por aqui... além de passar mais tempo, percebi que este mundo virtual tem muito de real. Estórias e experiências reais. Lágrimas, sorrisos... aprendizados reais! Hoje em dia, quando não apareço, sinto falta. E quando apareço, fico feliz!

2 - Como você divide o seu tempo entre as atividades do blog?
Pra mim, o tempo dispensado na criação dos posts varia. Alguns chegam "por inteiro", outros chegam "em partes". Eu deixo a mente livre, escrevo o que vem e depois edito. A edição das fotos - processo que adoro - já me tomou mais tempo; hoje em dia, nem tanto! O tempo pra fazer todas as visitas... sempre quero mais, além do que tenho. É um momento relaxante pra mim - quando me encanto com posts, me divirto com os comentários que encontro por aí... clico aqui e ali, fazendo descobertas interessantes!

3  - Qual o post que você mais gostou de escrever?
(Podendo citar mais de um, escolhi dois.)
A carta que escrevi pra minha mãe.
Muito há de inexplicável na Maternidade!


Estou curiosa pra saber as respostas de vocês!

 Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

Pra participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

14 comentários:

  1. Bom ver o modo e as mudanças em cada um após os blogs...beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Etienne,
    Adorei a ideia da entrevista coletiva. Conhecemos com mais detalhes o q ter um blog significa para cada um de nós.
    Tb me divirto bastante com alguns comentários, tanto no meu espaço como nos outros blogs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar dessa blogagem. Muito bom saber também das outras blogueiras como elas fazem com o tempo delas e os posts queridinhos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Etienne!Adorei a sua entrevista!Realmente antes da internet eu tb lia bem mais livros.Um hábito que estou tentando retomar,mas quando entro no PC custo a sair!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Etienne:
    Eu já tenho meu post preparadíssimo, rsrsrssr, depois venho inserir o link.
    E concordo com você, pois quando não posso acessar o blog, o dia parece que fica incompleto.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Etiene
    gostei de te conhecer através da entrevista!
    eu tb me divirto com os comentários, as vezes são verdadeiras cartas , acho tão bonito!
    Etiene, eu não estou conseguindo linkar o post . Quem tem feito isso por mim, tem sido a Chica. Que será que acontece? Faço o control v, e fica em branco.
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Oi Etienne! Obrigada pela visita! Nesse louco mundo cibernético, o que eu mais gosto é de blogar! É uma interação gostosa, a gente conhece as pessoas à fundo e sempre está fazendo amizades! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Um momento de relaxamento. Também sinto assim!
    Infelizmente não tenho encontrado esse tempo necessário e por isso me ausento das BC. Gosto e acho que o propósito é interagir com todos os participantes, para mim não faz sentido se não for assim.
    Sinto falta desse mundo que é virtual e tem muito de real. Eu me emociono por aqui!
    Beijos, tempo e inspiração!

    ResponderExcluir
  9. Oi Etienne! Vim super mega atrasada. Mas não quis deixar de participar. Obrigada. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Etienne!
    Venho aqui pela 1ª vez e estou te seguindo;-)
    Eu havia prometido a mim mesma que não participaria
    de mais nenhuma BC e não mais nenhum blog. Mas, sua última proposta coletiva veio corroborar com esclarecimentos que eu queria mesmo postar, e nem sabia como começar...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  11. Vi muitas semelhanças nas respostas e achei bom demais, porque o clube das blogueiras animadas só cresce e aparece.Fiquei muito contente que um de teus queridos posts fosse aquela página linda da Ciranda do Fractais.
    Bjo, Etienne.
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Etienne!!!
    Vim conhecer seu blog através do link no blog da Pérola Zizi...
    E que lindo tudo por aqui...muito interessante sua blogagem coletiva.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei os posts que você mais gostou de escrever! São lindos, me emocionei!
    Essa vida de blogueira mexe mesmo com a nossa rotina!Adorei poder participar da BC mais uma vez. Um super beijo e tenha um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Etienne! Obrigada pelas palavras carinhosas! Bjks e um bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir