quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 25) - Televisão


Então! Esta semana, aqui na BC, iremos falar das coisas boas da televisão! Quem lê o blog há algum tempo, sabe que eu vivo a citar o que vi ou ouvi na tv. Nela, muita coisa me chama a atenção, me toca o coração, me inspira, me faz chorar... me faz sorrir!  Um programa, uma entrevista, uma reportagem bem feita - até comercial - me cativam! Seguem abaixo dois exemplos:

AQUI: Os Dois Pequenos Milagres!

AQUI: A Estória da Abelhinha!

Outro dia eu vi uma reportagem com o designer Jean Paul Gutier, na qual ele disse que se alguém não o entender por causa do sotaque, poderá entendê-lo através das roupas que ele cria! A arte o traduz, o representa totalmente. Achei lindo!

Eu tenho assistido os mais variados desenhos com meu pequeno - e, muitos deles, são mesmo encantadores. Pessoalmente, adoro séries e programas bem escritos. Sou chegada num drama (adoro Grey's Anatomy!), mas também gosto das comédias (preferência de marido). Dos reality shows, gosto dos programas de competição - de TODOS os tipos! Neles, eu vejo persistência, determinação, criatividade... Gosto muito. Sem falar na cerimônia do Oscar, celebração que faço questão de assistir todo ano.

Foram tantos os programas de televisão que enfeitaram a minha infância. E são vários os programas de televisão que enfeitam o meu dia-a-dia! Através da amiga TV, eu fico conhecendo pessoas, sabendo de outros mundos... livros, filmes, música. Às vezes a gente briga, a relação fica estremecida, rsrs... mas sempre acabamos fazendo as pazes de novo!


E vocês, cupcakes?
O que viram na tv ultimamente?

Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

Para participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

9 comentários:

  1. Que legal e como é bom quando conseguimos selecionar bons programas para ver na tev,né? Lindo!! beijos, ótimo dia! Tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Etienne,

    Realmente as coisas são como na frase que vc citou no outro post: “A maneira como você enxerga o mundo depende de como olha”. Às vezes as coisas mais sutis é a que para nós têm mais importancia.
    Tb adoro séries, mas ultimamente vejo e revejo aos pedaços. Adoro The Big Bang Theory, How I met Your Mother, Glee,... Muitas que tb gosto muito só consigo seguir pelos feeds de colunas especializadas em séries de tv.
    Adorei o tema de hoje!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne!Foi legal recordar essas duas postagens coloridas que fez e vc tem razão:até comercial pode trazer uma boa msg se prestarmos atenção.Não sei se é só comigo, mas as imagens do lado esquerdo do seu blog estão cobrindo um pouco da postagem de hoje.Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Etiene
    A tv é uma eterna amiga
    As vezes se afasta
    Mas logo tudo volta ao normal
    Ea é amiga da família, ajuda a distrair os pequenos
    E as aes ficam peritas em programação infantil, rsrsrs
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Etienne:
    Não sou televisiva, rsrsrsrs.
    Mas consegui fazer uma seleção interessante.
    Creio que os programas antigos eram mais "saudáveis", pois hoje em dia a gente liga a TV e escorre sangue pelo chão da sala.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Bela inspiração e oportunidade para fazermos as pazes com a nossa tv!
    Eu também tenho fases em que me distancio dela, mas o fato é que há excelente programação que nos mostra o mundo, culturas, nos diverte, enfim... viva a tv!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Há boa programação na TV, precisamos é criterizar, principalmente para as crianças.Vc é uma mãe atenta e sabe selecionar o que vale a pena.
    Bjkas, Etienne.
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Oi Etienne!
    Concordo com a Calu: temos que ter um critério pessoal pra ver TV... até comerciais podem ser interessantes.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  9. É muito interessante e inteligente parar um pouco para avaliar o que está passando na TV e que os nossos filhos estão assistindo!!
    Amei participar!!!!!!!
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir