quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 26) - Algo que eu fiz!


Hey! Chegando pra festa! Esta semana, na BC, iremos falar sobre algo que fizemos.
Há algo de especial  em realizar um projeto, não é mesmo? Grande ou pequeno. O nascimento da idéia, o desenvolvimento... e eis que ali está ela, na nossa frente! Eu gosto de mudar, transformar, enfeitar a casa. Preciso me organizar melhor para colocar os projetos engavetados em prática. Mas, pra BC, eu trouxe alguns que já se tornaram realidade e que têm um significado especial pra mim.

O primeiro projeto que eu fiz, logo que me mudei para os EUA, foi este anjinho aí na foto - adoro ele!


Adoro também meus álbuns de fotografia! Fiz cada um deles - com datas, detalhes. Preparei cuidadosamente os álbuns do nosso casamento, da minha gravidez e "exagerei um pouquinho" (rsrs) e produzi cinco álbuns durante o primeiro ano de vida do meu filho. O que foi de propósito, pois eu já havia decidido que tiraria foto de tudo! Cada momento.


E, no quartinho do pequeno, tem o nomezinho dele na parede - um projeto todo especial, pra mim e pra marido! Eu comprei cada letrinha, pesquisei a melhor maneira de colocar elas juntinhas, marido pintou e, hoje em dia, me faz sorrir ver ele já sabendo reconhecer cada uma delas!


E vocês, cupcakes?
O que andam fazendo?
Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

Para participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

14 comentários:

  1. Etienne, que legais teus trabalhinhos e sempre é bom vê-los e revê-los e assim, partir pra outros,né? beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Pois então, eu e minha filha estamos montando um mural que irá ficar numa das paredes mais visiveis da casa, lá colocaremos fotos de projetos nossos, sonhos, lugares que queremos ir, coisas que queremos ter (mesmo as caríssimas), desejos loucos, devaneios e realidade, sonhos e planos.
    Assim que ficar pronto, te mostro.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Etienne!Muito legais as coisas que fez! Tb tenho diversos albuns de fotos,especialmente da minha filha e recentemente fiz um album dela já moça porque eles crescem e não gostam de sair em fotos e, as que tiram acabam ficando na internet.Fica a dica pra quando o Michael crescer! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Etienne, enquanto eu procurava as imagens para eu postar, passava pelas fotos de casamento de minha filha e há dias venho pensando em fazer um álbum e dar-lhe de presente.Hoje, vem você e me fala do álbum que fez para seu bebê. Me ensina? Me explica? Estou determinada a fazer e já tenho tudo na cabeça! Please!!! Etienne, ficou um luxo, uma ternura o nome dele na parede. Você não exagerou. Devemos saber quem somos, de onde viemos e este roteiro em fotos vai beneficiar em muito seu menino! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Despedindo-me:um grande abraço, linda quarta e tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne,
    Q lindo e delicado o anjinho... é bordado? Se for, parabéns. Não aprendi a bordar!
    Todas as coisas que ajudam o bem-estar de nossa família, por menor que elas sejam, têm um significado importantíssimo: amor!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Etienne você fez muito bem em exageram nas fotos do filhote!
    Depois eles crescem e nem se deixam mais fotografar; junte a isso a correira e as fotos vão ficando cada vez mais escassas!
    Adorei participar. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo esse anjinho que vc fez! Eu fiz um parecido mas não sei onde está! :(
    Beijos
    Adriana
    PS.: Dessa vez lembrei e participei

    ResponderExcluir
  9. Lindos e delicados os seus trabalhos, Etienne
    Gostei demais!
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Etienne
    Álbum de foto pé comigo mesmo... Gosto demaissssssssssssssss!!!
    Gostei muito do tema de hoje...
    Deus me falou por VC... Obrigada pela Pista que me deu...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. oi Etienne, tentei mas não consegui deixar meu post pronto. Essa semana está corrida demais. Mais uma vez parabéns pela idéia e todas que participaram. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Adoro álbuns de fotografia! Cuido dos meus com o maior carinho também!
    Esse anjinho, o quadrinho... tudo lindo demais! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Teus trabalhos são mimosos e transmitem a imagem da criadora detalhada que é vc, Etienne.
    Amei o anjinho.Já fiz umas artes por aí, mas não tive tempo de preparar o post.Ando ás voltas com o niver do marido.
    Parabéns pelas belas-artes.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Oi Etienne!
    Esse anjinho está uma graça...
    Eu amo fotos...fotografar... decorar com fotos.
    Conforme os meninos foram crescendo, fui fotografando e guardando as fotos... quando se casaram, montei um álbum de cada um. Há uns 3 anos, fiz presente pras noras,dizendo:
    - Levaram os originais... agora levem as cópias!;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir