quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 27) - Assuntos variados!



Hoje, aqui na BC, iremos falar de "assuntos aleatórios", assuntos variados, do que nos der vontade. Coisas simples. Eis a minha listinha logo abaixo! Completando a frase, vocês sabiam que...

... Um dos meus personagens preferidos, de todos os tempos, é o Pateta!

... Há quem diga que sapato de ponta não pode ser confortável. Eu tenho a dizer que já encontrei alguns e que eles moram lá no meu armário! Rsrs. (#Questão de gosto!)

... Saudade é um sentimento constante no meu coração. Saudade da família, dos amigos no Brasil... E quando eu falo de saudade, me lembro sempre daquela canção da Marisa Monte:


... Falando no coração, eu li em algum lugar algo que dizia "cuide bem do seu coração, pois dele tudo vem". Eu cuido dele, mas - na verdade - meu coração amigo que sempre cuidou muito bem de mim! E eu agradeço tanto.

... E gostaria de aproveitar esta oportunidade pra agradecer a presença de todos vocês por aqui! Agradeço aos leitores, aos seguidores, à todos os participantes da BC - desta semana, das anteriores... Muito obrigada pelo carinho, pela companhia, pelos comentários e pela criatividade de todos!


E vocês, cupcakes? Falaram de quê?

Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

Para participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

9 comentários:

  1. Gostei de te ler e saber mais de ti e eu também gosto do Pateta! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Etienne,
    Bonitos os teus scarpins e mules. Ser de bico fino ou não, o conforto está na forma da palmilha do calçado.
    Olha, então o agradecimento é mútuo, pois participar da brincadeira da tua BC é uma delícia.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne
    Adoro sapatos de bico fino...E quando você vem matar as saudades do Brasil?
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Etienne, sabe que tbm tenho um modelo desse sapato no meu armário?! Mas não uso mt porque ele tem salto e não posso mais usar por causa do problema da coluna, mas gosto dele! rs
    Eu adoro Marisa Monte e essa música tbm me faz recordar das pessoas que amo e que moram longe! Adorei essa BC! =)
    Bjs e um lindo dia pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Etienne querida
    A Jujuba adorou participar desta BC
    Amei os seus sapatos, viu?
    Lindo dia para tí
    Beijinhos para você e afagos para a Soda
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tema do que nos contou e claro vim participar.

    ResponderExcluir
  7. Saudade? Sempre temos de alguma coisa, de algum lugar, de alguma pessoa. Esteja onde estiver. Sapatos de bicos finos, já tive alguns bem mais confortáveis do que outros com bico redondo. Um abração.

    ResponderExcluir
  8. Etienne:
    Comigo sapato com ponta estreita, não dá certo, rsrsrsrs.
    Mas o Pateta também é um dos meus personagens preferidos.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu adoro o Pateta, tenho sapatos de bico também e posso garantir que são confortáveis e lindos e eu amo essa música da Marisa Monte. Saudades, sempre, de muitas coisas. Adorei o tema da BC. Um super abraço,
    Jeise

    ResponderExcluir