quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 28) - Conversa na Cozinha!


Hey! Hoje, aqui na nossa BC, vai rolar uma conversa da boa na cozinha,
pois o tema de hoje é: "3 comidinhas, 3 sobremesas, 3 bebidas favoritas!"
J
á vou contando...



3 COMIDINHAS - Eu já tive o prazer de experimentar vários pratos caprichados, deliciosos... mas, pra mim, "arroz com feijão" é tudo de bom! Aquele arroz soltinho, com um feijão fresquinho - acompanhados de bife com batata frita, de ensopadinho de carne, de ovo simplesmente, do que for. Ô, que maravilha! Também adoro espagueti, um bom franguinho assado e uma fritada bem preparada! Difícil escolher só três. E o aipim frito? Hum...

3 SOBREMESAS - Na hora da sobremesa? Bem, como já contei pra vocês (aqui), adoro Aletria! Delícia querida da minha infância. (E, na época do Natal, Aletria e Rabanada é a minha dupla preferida, seguida de pertinho pelo Panetone.) Além da Aletria, eu adoro também pudim de pão, o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que a minha mãe faz... e cupcakes!  Na verdade, adoro sobremesas.

3 BEBIDAS - E pra beber, eu gosto de água geladinha, não muito, pra acabar com a sede! Além dela, gosto de quase todo tipo de sucos de fruta - laranja, manga, maracujá... E uma bebida que eu adoro, e que me deixa feliz quando encontro por aqui, é o meu querido guaraná - até a Soda já sabe! Rsrs.



***

E vocês, cupcakes? Gostam de quê?

***

Para participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (abaixo) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

10 comentários:

  1. Adorei ver teus gostos e apontas para a simplicidade no se alimentar. Coisas simples e tão gostosas!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Etienne, mt legal essa BC, adorei! O arrozinho com feijão nosso de cada dia é td de bom, não é mesmo? Huuummm... rabanada no Natal tbm adoro! E já está chegando a época! rs
    Bjs querida e um lindo dia pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Começar o dia com algo gostoso de ver, dá uma bontade imensa de fazer, não é mesmo?
    Bom demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Etienne! Não dá mesmo pra esquecer o arroz com feijão! Bem legais as suas escolhas.bjs,

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que delicia amei essa gostosura, SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Querida Etienne
    Adoramos participar de mais esta BC
    Gostamos das suas comidinhas
    Também amo pudim de pão e
    Gostei de ver a Soda olhando para o Guaraná...rs
    Beijinhos e o nosso carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Etienne,
    Tb adoramos um arrozinho com feijão e um frango assado.
    Aletria eu comia todo fim de ano na casa de uma querida amiga, cuja portuguesa tem o hábito de fazer. nessa época.
    Tb amo guaraná. Por aqui encontra-se com facilidade nos últimos anos, assim como o panetone.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Etienne:
    Uma seleção de peso a que você escolheu, rsrsrsrs.
    Gosto de tudo isso aí, só o pudim de pão e água, que eu quase não costumo beber. O que é um grave erro, mas me dá enjoo, acredita????
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Imaginomquantas Saudades voce sente das comidinhas de cá
    Dos sabores da comida de mae
    Gostei da tuas escolhas, e do guaraná
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Que bom te ver lá,Etiene! Onde andas? Saudades! Não vais voltar?rs beijos,tudo de bom,obrigadão pelo carinho e feliz dia das mães! chica

    ResponderExcluir